Curso

Gestão de

Clima Organizacional

Carga Horária

06 HORAS

Introdução

A Gestão de Clima Organizacional é uma forma de mapear o ambiente interno e externo da empresa para assim atacar efetivamente os principais focos de problemas e melhorar o ambiente de trabalho. É a visão que os colaboradores têm da empresa, através de práticas,

políticas, estrutura, processos e sistemas.

 

 

Objetivo do Curso

 

O curso tem como objetivo preparar o aluno para medir o grau de motivação e satisfação dos funcionários da empresa e identificar se o clima da empresa está propício

para o trabalho harmônico e de alto desempenho.

Conteúdo Programático

  • Definição de clima organizacional
  • Fatores a serem avaliados
  • O perfil do profissional que irá conduzir o processo
  • Expectativas geradas nos funcionários e na diretoria
  • Elaboração dos formulários
  • Técnicas de Pesquisa quantitativa e qualitativa
  • Aplicação da pesquisa
  • Elaboração do relatório e apresentação para a Diretoria e Funcionários
  • Estabelecimento de prioridade para os fatores que necessitam de melhoria
  • Elaboração do Plano de Ação

 

clique aqui para consultar nossa Agenda Atualizada

Incluso no Treinamento

Apostila_Prancheta 1.png

Apostila de Apoio

Certificado_Prancheta 1.png

Certificado de Participação

Coffee_Prancheta 1.png

Coffee Break

Ministrado por

Geraldo Falcade

Geraldo.png

 

 

  • Consultor Organizacional e Professor universitário
  • Formado em Administração de Empresas com Pós Graduação em RH
  • Especialização em Gestão de Negócios.
  • Vivência de mais de 20 anos na área de Recursos Humanos, chegando a ocupar posição gerencial, e 14 anos na área Comercial e Industrial. Atuou em empresas de grande porte como: IBM, CICA, LION CATERPILLAR, RECKITT & COLMAN e SIFCO DO BRASIL

Investimento

R$ 420,00

 

Valor Promocional

Até 30 dias antes do Treinamento:

  R$ 390,00

 

 

Ingresso Duplo:

Desconto de R$ 60,00 por Aluno