Logo-Absolute-menor.png

.

Técnologo em

Marketing

 

 

 

LOGO-FACCAMP-QUALIDADE-ALTA.png

 

 

 

POLO JUNDIAÍ

Missão do Curso

 

Capacitar os alunos na elaboração de estratégias de vendas, que atraiam e mantenham clientes. Estudar o mercado e seu ambiente sócio econômico para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados. Atento às constantes mudanças, esse profissional comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de

mercado e analisa riscos.

Área de Atuação

 

O curso destina-se a alunos que pretendem atuar como futuros profissionais da área de marketing e vendas, bem como a administradores, economistas, engenheiros, contabilistas, tecnólogos, empresários e demais profissionais que entendem ou desejam entender a importância do mercado local, regional e global para a competitividade das organizações, focando a capacitação e o desenvolvimento de pessoas na área comercial e de marketing.

Histórico do Curso

 

O curso de tecnólogo tem um conceito diferenciado. Os programas de marketing de qualquer organização, têm se tornado complexos e desafiadores, pois existe uma diversidade e interdependência de fatores políticos, ambientais e culturais que compõem o mercado do século XXI. Na holística dos gestores modernos, marketing é o processo de planejar e executar a conceituação de preço, promoção, distribuição, produtos e serviços para criar trocas que satisfaçam os objetivos da organização, bem como dos indivíduos que nelas atuam. Esse curso irá oferecer subsídios que irão ajudar a prospectar e manter clientes através da comunicação, agregando valor para o consumidor. Assim, o curso de tecnólogo em Marketing é destinado a alunos novos e futuros, que buscam uma visão de negócios, entendendo que a nova economia exige que as empresas encontrem a formulação ideal para que os seus produtos e serviços agreguem valor aos resultados, e principalmente atendam as necessidades e expectativas das organizações. Outra característica fundamental do curso é focar a importância da co-relação de diversas disciplinas, tais como, economia, finanças, estatística, comunicação empresarial, empreendedorismo e contabilidade com o marketing.

Informações Gerais

 

• Duração do curso: 4 Semestres

• Modalidade: Educação a Distância

• Mensalidade:  R$ 250,00 *

 

Regime de matrícula modular
* Valor com pagamento pontual até o dia 10 de cada mês.